A Record teria dois grupos distintos de executivos que ficam bem evidenciados a cada reunião: um mais otimista, outro mais pé no chão. Os que pertencem ao primeiro grupo acreditam que durante o mês de disputa dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a emissora ultrapassará a Globo porque as principais modalidades terão momentos decisivos à noite, em pleno horário nobre, concorrendo com o “Jornal Nacional” e a novela. De acordo com as projeções, a audiência será alta o suficiente para igualar a média/dia entre as duas emissoras.
Já os com pé no chão, acreditam que os jogos darão bons resultados para a Record, mas que nem todas as modalidades conseguirão um placar muito distante da Globo, mantendo um pequena diferença na média/dia, mas com vantagem da concorrente.
O que se evidencia é a clara aposta da Record no evento (exclusivo dela na TV Aberta) como um importante diferencial em sua programação. Não é por menos que Douglas Tavolaro, vice-presidente, puxou para si toda a responsabilidade com o evento e há muito tempo tem se dedicado a traçar o que será a grade durante os jogos, reunindo equipe, contratando especialistas e reforçando o time envolvido na transmissão (fonte: “Parabólica”, por José Armando Vanucci, na Jovem Pan).
Retirado do esporteemidia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário