Orlando Oliveira / AgNews
Fani Pacheco e Natália Casassola
"Rolou um clima, sim, foi pura pegação!", disse Fani sobre a interação entre as louras. E completou: "Eu já tinha experiência com mulheres, mas a Natália não". Sobre as imagens, Fani ressaltou: "A Natália tem uma cara de safada... As fotos estão lindas né, amiga?"
O clima era de descontração e as duas deram muitas risadas. Elas usavam vestidos pretos e sapatos coloridos. Primeiro, se impressionaram com a edição final da revista, que chega às bancas nesta terça-feira, 9, pois ainda não tinham visto. Depois já começaram as brincadeiras. Natália disse que agora chama Fani de marida.
“Foi muito divertido de fazer, demos muitas risadas e me senti muito mais solta e madura no meu segundo ensaio. Antes achava que fotografar era sorrir. E agora também estou mais feliz com meu corpo, mulher adora estar magra”, comentou Fani sobre o ensaio.

Questionadas sobre se rolou mesmo um clima como o ensaio sugere, as duas riram, e Natália comentou: “Não tem como se pegar, a equipe é enorme, e tudo é totalmente profissional. Fomos até o nosso limite, ninguém forçou nada. Só pensamos: 'temos que fazer algo para superar as outras capas que fizemos'. E espero que tenhamos conseguido, pois foi intenso, mas não deixamos cair no vulgar, até porque a Tia Rose, minha tia acompanhou tudo, e deu até sugestões de fotos”, contou Natalia, superempolgada com o resultado. Mais despachada, Fani disse que, embora já tenha ficado com mulheres, elas são apenas entretenimento. Ela prefere mesmo são os homens. E um tipo específico deles: os nerds. “Mulher é bom só para se divertir, embora esse fato tenha ajudado, quem chegou com tudo nas fotos foi a Nati, ela tem uma capacidade de interpretação incrível (risos). Depois do primeiro clique, tomei um whisky para relaxar e tudo foi ficando mais fácil”.
Para Natalia, que namora há dois anos, ficar com uma mulher não é algo que ela pense, ou procure, mas caso um dia rolar ela não teria preconceitos. “Acho que deu certo, porque somos muito amigas, íntimas sabe. Nos conhecemos na noite de autógrafos do meu primeiro ensaio e daí começamos uma superamizade. Foi meu pai que fechou o contrato, ele é meu empresário. Quando ele falou do ensaio fiquei superanimada, quando ele disse que era com outra menina, fiquei já meio preocupada, mas quando soube que era a Fani fiquei superfaceira. A nossa sintonia é muito legal, somos muito parecidas, por isso foi fácil, se fosse com outra garota não teria dado certo, e eu não conseguiria me soltar”.
Quando o clima esquentava, as duas paravam para um lanche. A única insistência da equipe foi que houvesse um beijo entre as duas. No começo, resistiram, mas acabaram cedendo, por elas acharem importante, depois de tudo que já havia rolado. “Achei que tinha que ter, mas na hora ‘H’ não consegui fazer muito, só fechei o olho e abri a boca”, contou rindo Natália. “Tínhamos que fechar com chave de ouro, e conseguimos”, finalizou Fani.
veja as fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário