sábado, 26 de março de 2011

FAZ FALTA: Regina Volpato deixa saudades em “Casos de Família”


Afastada da telinha desde 2009, Regina Volpato deixa bastante saudades entre os fãs que assistiam o seu programa diariamente no SBT. Ficou nacionalmente conhecida por ter apresentado o programa “Casos de Família” do SBT, no período de 2004 a 2009 e por conta da reformulação do programa decidiu não continuar à sua frente. Regina se mostrou uma pessoa de excelente caráter, sempre serena e compreensiva.

-Lidando com casos que poderiam virar barracos nas mãos de outro tipo de gente, a paulistana soube conduzir o programa com uma fineza e simpatia de dar inveja. Regina Volpato (foto) praticamente não sofreu críticas por parte da mídia, e sim muitos elogios durante seu período no SBT, por justamente comandar o programa “Casos de Família” sem baixaria e pancadaria.

-Quando Christina Rocha assumiu o comando, o público do programa mudou completamente, pois ela, alterou toda a estrutura do programa, que durante 5 anos, Regina, tentou manter em tom civilizado. O programa acabou virando um “telebarraco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário