domingo, 27 de março de 2011

Silvio Santos recebe Geisy Aruda e Thiago Gagliasso neste domingo


O Programa Silvio Santos deste domingo, 27 de março, vem cheio de atrações especiais. No quadro Os Velhinhos Se Divertem, situações engraçadas com atores veteranos e muitas risadas garantidas. No Jogo das 3 Pistas, o confronto entre Geisy Aruda e Thiago Gagliasso.

Outras atrações deste domingo: Transformação, Dança da Semana, Nada Além de 1 Minuto, Os Velhinhos Se Divertem, Você É Engraçado, Mas Eu Vou Beijar Você, Câmeras Escondidas e Jogo dos Pontinhos.

Confira as melhores frases:

• Ai que pernas bonitas vocês têm – Silvio Santos elogia suas colegas de trabalho.
• Eu tenho 38 anos – Silvio Santos revela sua idade para todo o auditório.
• Sempre que eu compro essa revista (Sexy), eu não olho para cima, eu só olho para baixo – Silvio Santos diz para Geisy Aruda, após conferir o ensaio dela na revista masculina.
• Você tem um fax muito melhor que o meu – Silvio Santos diz para Geisy, depois de conferir outras fotos do ensaio dela na revista.
• Eu não me interesso por essas notícias muito rasteiras. Você merecia coisa melhor – Silvio, ainda para Geisy, ao comentar sobre a polêmica na Uniban.
• Eu nunca fui numa balada. No nosso tempo, a gente ia direto para o motel – Silvio para Geisy.

Programa Silvio Santos vai ao ar neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário