terça-feira, 19 de março de 2013

Nova temporada do ”CQC” começa a ir ao ar nesta Segunda (18)

Dani Calabresa estreia hoje no CQC

Á partir desta segunda-feira (18) a Band começa a exibir a sexta temporada do ”Custe o que Custar”, um de seus programas mais bem-sucedido. Dentre as várias novidades preparadas para este ano, destaca-se a entrada de Dani Calabresa no elenco dos ”’homens de preto” e um novo repórter.
A ex-VJ da MTV será responsável por comandar um quadro de esquetes da qual falará de forma sarcástica sobre os principais fatos da semana. ”A Dani é elétrica e está muito motivada. O entrosamento dela com toda a equipe foi imediato”, afirmou o diretor do programa.
Segundo Marcelo Tas, apresentador do humorístico ”é uma alegria especial constatar que muita gente se informa dos fatos nacionais pelo CQC, mesmo sabendo que tratamos o jornalismo com a lente do humor. Este ano, vamos acrescentar a essa mistura cenas de ficção. A chegada da Dani Calabresa, que vai fazer um quadro com esse eixo, sinaliza o valor que estamos dando para essa novidade. Nosso desafio permanente é manter a expansão dos limites da linguagem, a ousadia da comédia e, ao mesmo tempo, aprimorar o jornalismo que praticamos”.
Nova logo do programa

As pautas sobre política também continuarão presentes. Por mais que tentassem barra a equipe do ”CQC” de gravarem na Câmara dos Deputados, após um tempo eles foram notificados de que poderiam voltar a fazer suas matérias por lá.
A edição de logo mais traz o primeiro ”Top Five” do ano, além de mostrar Felipe Andreolli no Vaticano, na espera do Conclave que elegeu o novo Papa, e Ronald Rios e os bastidores do Oscar e um ”Proteste Já” especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário