sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Record divulga os filmes de 2011

Um dos melhores filmes de 2009, Bastardos Inglórios é o principal destaque do pacote de filmes da Record para o ano que vem, anunciado na última terça-feira em convenção de afiliadas em Campinas (SP).

Dirigido pelo cultuado Quentin Tarantino, o longa de duas horas e meia de duração é uma sátira da Segunda Guerra Mundial. Violento, traz um grupo de soldados judeus que caçam e arrancam parte do couro cabeludo de nazistas. O longa rendeu a Christoph Waltz o Oscar de melhor ator coadjuvante. Brad Pitt é o protagonista.

Chama a atenção no pacote Milk (2008), cinebiografia do ativista gay Harvey Milk, interpretado por Sean Penn. Milk foi o primeiro político homossexual assumido, militante da causa, a assumir um cargo público na Califórnia dos anos 1970.

Outro bom filme do pacote, distribuído pela Universal Pictures, é o brasileiro Linha de Passe (2008), dirigido por Walter Salles.

Por sua atuação no longa, Sandra Corvelone ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes. Linha de Passe conta a história de quatro irmãos de um bairro da periferia de São Paulo, todos pobres e corintianos. Um deles, Dario (Vinicius de Oliveira), sonha ascender jogando futebol.

Estão no pacote ainda A Troca, com Angelina Jolie, Duplicidade, com Julia Roberts, Velozes e Furiosos 4, Tá Rindo de Quê?, Os Piratas do Rock, Inimigos Públicos, Intrigas de Estado e Coraline e o Mundo Secreto.

Daniel Catro

Nenhum comentário:

Postar um comentário